terça-feira, 1 de maio de 2012

Tudo começou pelo twitter, eu estava falando com a bia b, e você do nada se intrometeu na conversa, assim, a gente começou a se falar, pedi seu msn, e assim foi indo. Até que comecei a contar os meus segredos, e essas coisas, dai em diante, comecei a confiar em você, mais uma confiança enorme mesmo. Você começou a me contar as coisas, e assim, começamos a nos conhecer mais e mais. Até que passar de um tempo, a gente virou melhores amigos, me aproximei muito de ti, mais do que antes. Você era/é como um irmão para mim sabe, um irmão mais velho, com o qual eu posso contar sempre, posso confiar. Não te conheço a anos e anos, mais sabe, nesses meses de convivência contigo, eu pude perceber o que era amizade verdadeira, aquelas que eu posso levar para a vida inteira. Você me chama de pirralha, e eu te chamo de adulto. Carlos da bbb, foi assim que eu te chamava/chamo, e sempre vou continuar chamando, porque eu sei que isso vai volta. Véi, eu te agradeço por tudo mesmo, por me ouvir, por me animar, por me escutar, por atendar as minhas ligações quando você esta com outra pessoa na linha. Eu quero ver a sua felicidade sempre, quero te ver feliz, com a pessoa certa, sempre. Eu não posso te ver todos os dias, não posso te abraçar, e te contar as coisas, mais eu acho que a cada minuto/segundo/horas falando com você, já basta. Eu tenho uma sorte, sabe? Uma sorte de ter um melhor amigo do meu lado. Nunca quero te perder mesmo, sério. Quando eu crescer eu quero te ver do meu lado. Olha, desculpa por qualquer coisa mesmo, desculpa se ás vezes te deixo preocupado, e essas coisa, me desculpa! Ás vezes eu não posso ser a "melhor amiga" que você tanto sonhou ou desejou, mais eu juro, que eu tento te fazer feliz quando você esta para baixo. Eu sempre vou estar aqui, sempre, mesmo! Por mais que essa distância ai não deixa (ninguém mandou morar longe), eu vou fazer o possível para te ver, e te ajudar. Só tenho ha te agradecer! Eu te amo meu melhor amigo, meu irmão mais velho, meu adulto, meu Carlos Ataide Alves Gonçalves   

Nenhum comentário:

Postar um comentário