domingo, 20 de maio de 2012

Hoje eu pude perceber o quanto você é especial para mim, o quanto você é as inspirações dos meus sonhos, que nesse tempo que a gente não estava junto, fez perceber que a gente não é nada sem o outro. Você me deixa com calafrios, me da mordidas, me arrepia, me beija, me sente. Queria poder passar todas as tardes, noites, com você, assim. Você é o motivo do meu viver, você é tudo. O nosso amor já existia a algum tempo, mais parece que adormeceu, nesse tempo que não estava junto. Que acada "eu te amo" que eu te falar, saiba, que é cada vez mais verdadeiro, e cada vez maior. Todos dizem que você não presta, que você não é de "levar para frente", mais po, eles sabem o que eu sinto por ti? Não, não sabem, porque nem você sabe realmente, ninguém sabe nesse mundo, apenas eu e Deus. Porque ele sabe o quanto eu me esforço para te ver, te fazer feliz. Ele sabe o quanto eu te amo, e sempre amarei. Eu sempre te amarei,  e sempre vou enfrentar todas as barreiras, e pedras durante esse caminho juntos. Eu te amo, ontem, hoje e amanhã, sempre! Obrigado por existir, eu te amo meu amor, minha vida, minha razão se ser. ~e.f.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário