sexta-feira, 25 de maio de 2012


  • ― Onde você colocou a minha cueca?
  • ― Velho, eu to falando dá pra prestar atenção?
  • ― Eu to ouvindo, só quero saber onde você colocou a minha cueca.
  • ― Você nunca se importa com o que eu estou sentindo. Já to acostumada
  • ― Você não fala nada que tenha sentido, reclama de coisas tão banais, e que podem ser resolvidas com o tempo, você não sabe o que é um relacionamento maduro, na verdade nem madura você é.
  • ― Agora você pegou pesado.
  • ― E mesmo você fazendo tudo errado, eu ainda estou aqui, não estou? Então, você deveria me agradecer.
  • ― Canalha, eu te odeio.
  • ― Na boa? Só me fala onde tá a minha cueca.
  • ― Foda-se você e sua cueca, na verdade junte todas elas e o resto das suas coisas e some daqui.
  • ― O apartamento é meu, lembra-se?
  • ― Então quem vai sair sou eu.
  • ― Ele segura ela pelo braço. Se você sair, você não volta nunca mais.
  • ― Eu sei, então me solta.
  • ― Eu também sei, por isso que to te segurando.
  • ― Por que você me trata assim.
  • ― Mano, eu to te tratando normal. Eu só estou cansado dessa vida, o problema não é você, sou eu.
  • ― Tipica frase de cafajeste.
  • ― Um cafajeste que te ama.
  • ― Um cafajeste que não demostra o que diz. Provavelmente mente.
  • ― Se eu minto eu..
  • ― Mente, e mente muito bem.
  • ― Quer saber, se você não acredita, vai embora mesmo.
  • ― Não vou, vai ver é isso que você quer.
  • ― Some.
  • ― Me obrigue.
  • ― Otária.
  • ― Vadio.
  • ― Te amo.
  • ― Te odeio.
  • ― Me larga.
  • ― Não.
  • ― Eu sonhei com várias brigas assim.
  • ―Eu não.
  • ― Foda-se.
  • ― Na cama ou em pé?
  • ― Não sei mais ri de suas piadas sem graça.
  • ― Não precisa rir, você tentando segurar o riso fica bem mais linda.
  • ― Canalha.
  • ― Seu canalha.
  • ― Meu.
  • ― Cade minha cueca?
  • ― Não sei, e alias você fica bem melhor sem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário