Vida de Yanca.
Em fevereiro, reencontrei a minha amiga de classe. Não estudava com Yanca há muitos anos.
Na aula de Português, fiz uma entrevista com ela. O pai dela escolheu o nome Yanca, pois havia uma atriz famosa na rede Globo.
Nasceu em Joinville, Santa Catarina, no dia primeiro de Outubro de mil novecentos e noventa oito, no hospital Dona Helena.
Yanca começou a andar com um ano, e logo caiu em um buraco, no meio da rua. Já passou por muitas escolas, tipo, Branca de Neve, Amigos Felizes, e agora esta aqui, no Zulma do Rosário Miranda.
Há muitos esportes no mundo, mas o que ela mais gosta é futebol. Yanca adora o seu cabelo, mais o seu defeito é ser perfeccionista. Azul é a sua cor preferida. Gosta de comer "Yakisoba".
Em sua casa, o seu animal de estimação é um cachorro. A sua felicidade é mexer com tecnologia.
Sua viajem preferida é Paris. Yanca gosta de Luan Santana, e filmes de comédia. Porém o que ela mais detesta é falsidade. Ela é de perdoar fácil, dependendo do motivo, e a pessoa.
Tem mania de mexer no cabelo. Quer crescer profissionalmente e diz que o seu sonho é ter paz e amigos. Gostaria de ter poder de voar, e deseja que em dois mil e doze não acabe o mundo. Sua frase é: "Estude hoje, verás o futuro amanhã".
Nenhum comentário:
Postar um comentário