segunda-feira, 30 de abril de 2012

Natália Silveira.

     Olha, em primeiro lugar, quero te desejar um feliz aniversário, que todos os seus sonhos se realizem. Enfim, queria poder escrever um texto enorme para você, mais como não vou conseguir expressar todo o que eu sinto por ti, eu começo assim. Então, é mais um ano de sua vida que esta passando, quero que tudo o que você sonhou/quis e acreditou que um dia ia acontecer, aconteça. Sei que não são anos e anos de amizade, mais nesses meses de brigas, xingamentos, amor, eu pude ver o quanto eu posso contar com você, para tudo. Eu nunca te vi pessoalmente, nunca pude te tocar, te abraçar, e lhe dizer o quanto você é importante para mim, mais eu acho que através de redes sociais/sms/telefonemas eu pude te dizer isso, e muito mais. Tudo começou pelo o twitter,  eu te seguia e você não se importava, te pedi msn, e até mesmo o orkut, que na época era badalado, dai a gente foi aos poucos se aproximando, imagino que você não ligava para mim, mais eu sempre te falando que te achava linda, e amava o seu cabelo, então, ai foi se formando uma pequena amizade, mais de um sentimento enorme. Nesse ano, se aproximamos mais e mais, trocamos sms, e ai sim, pude perceber o quando você era especial e importante para mim. Não conseguia ficar um dia sem falar com você, e isso foi crescendo sabe? Com uma rapidez que nem eu acreditei. Hoje, você pode estar brigada comigo, com ciúmes, e essas coisas, mais eu nunca vou te esquecer, eu te prometi isso a você, eu nunca vou te deixar, e nem mesmo te perde. Isso, se transformou em uma amizade grande, que no meio dela, há muitas brigas, xingamentos, ciúmes e até mesmo amor.  Nati, foi assim que eu te chamei dez do começo, e que sempre vou te chamar. Você pode não conseguir chegar aqui no bairro de ônibus, eu não posso te ver, meu eu sei e você também sabe o quanto eu me importo com você, o quanto eu sonho em te ver. Que esse dia seja o mais feliz da sua vida, eu desejo a ti toda a felicidade do mundo, sabe porque? Porque eu te amo. Não vou negar que eu morro de ciúmes de ti, porque sinto, e muito. Enfim, parabéns, tudo de bom, muitas felicidades, amor, paz.. E essas coisas. Obrigado por tudo mesmo, eu sempre estarei aqui, para qualquer coisa! Eu te amo muito minha marida. ~aos poucos eu vou conseguindo te falar o quanto você é importante para mim, e o quanto eu te amo! Desculpa por qualquer coisa, desculpa se eu te amo tanto assim! ~.

Nenhum comentário:

Postar um comentário