terça-feira, 10 de abril de 2012

O que você esta fazendo? Cadê a pessoa que eu conheci a um tempo atrás? A quem me fazia sorrir, invés de chorar? Porque você se transformou assim? Em um mostro? Não era você que dizia para nunca desistir? É, mais quem esta desistindo, e dando o jogo, sem ao menos terminar partida é você meu querido. Você mudou, então por tanto, eu mudei. E depois não vem me dizer que não era verdade, que eu sou a errada, porque não estou. Já fiz de tudo, mais parece que para ti, é como não falar nada. Você não me ouve mais, por tanto, lê bem isso, casei de ser essa menina que você me conheceu, a que vivia sofrendo, correndo atrás, a que você chamava de "minha", e que hoje não é mais assim. Cansei de derrubar lágrimas por você que nunca faria o mesmo, casei de ser a queridinha, a que qualquer coisa que falavam acreditava, cansei de jogo furado. Agora quer saber? Foda-se o que você pensa de mim, porque todo o meu amor por você, se transformou em ódio. Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário